Grave acidente deixa um ferido e provoca engarrafamento no Paranoá - DF Urgente

Publicidade

Últimas notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Grave acidente deixa um ferido e provoca engarrafamento no Paranoá


Veículos bateram de frente e ficaram completamente destruídos 
Reprodução / TV Record Brasília
Um grave acidente envolvendo dois carros deixou pelo menos um ferido e provocou um congestionamento quilométrico no início da noite desta segunda-feira (11) próximo ao Paranoá (DF).
 
Os dois veículos bateram de frente perto da estrada que dá acesso à Barragem da cidade. Com o impacto, os veículos ficaram destruídos. Policiais militares e rodoviários federais estiveram no local e isolaram a área. 
Um dos motoristas foi identificado como Carlos Vinícius Olenca Vanderley, de 29 anos, foi levado com diversos ferimentos para o Hospital Regional do Paranoá.

Por conta do acidente, o trânsito ficou completamente parado, porque a via foi interditada e ninguém podia passar pelo local. Algumas pessoas ainda tentaram rotas alternativas, mas sem sucesso.

Como o acidente aconteceu no fim do dia, várias pessoas tentavam chegar em casa. Com o trânsito bloqueado, centenas de passageiros de ônibus desistiram de esperar e seguiram o destino a pé.

A via onde aconteceu a batida liga o Paranoá ao Lago Sul e a única rota alternativa aumenta o percurso em pelo menos 20 quilômetros. A perícia foi realizada e apontará o que provocou o acidente. O laudo deve sair em 30 dias.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here