Coronel da PMDF morre após bater moto na traseira de caminhão - DF Urgente

Publicidade

Últimas notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Coronel da PMDF morre após bater moto na traseira de caminhão

Havia muito óleo derramado na pista, fato que pode ter provocado a colisão

Moto quebrou o para-choque traseiro do caminhão
e ficou embaixo do veículo após a colisão 
Reprodução / TV Record Brasília
O coronel da Polícia Militar do Distrito Federal José Wilame Vitoriano Matias, de 52 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (12) depois de bater a moto que pilotava na traseira de um caminhão. O acidente aconteceu por volta das 7h na Epia Norte, próximo ao Cruzeiro (DF), no sentido Eixo Monumental. Matias era comandante do CPRL (Comando de Policiamento Regional Leste).

Havia muito óleo derramado na pista, fato que pode ter provocado a colisão. Os bombeiros foram acionados e prestaram os primeiros socorros no local.

Homens do Samu (Serviço de Atendimento Móvel Urgente) também estiveram presentes e conseguiram estabilizar a vítima, mas o coronel não resistiu aos ferimentos e morreu pouco antes de dar entrada no Hospital de Base.

Para evitar novos acidentes, os bombeiros jogaram terra em cima do óleo derramado. Ainda não é possível saber se ele saiu do caminhão após a colisão ou se já estava na via antes da batida.

A área foi isolada para realização da perícia e o trânsito ficou completamente congestionado. O laudo pericial mostrando o que aconteceu deve ficar pronto em um mês.

Por meio de nota oficial, a Polícia Militar prestou "condolências e solidariedade aos familiares".

Do R7, com a TV Record Brasília
Assista ao vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here