Dois irmãos são assassinados e um baleado dentro de casa no Cruzeiro - DF Urgente

Publicidade

Últimas notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Dois irmãos são assassinados e um baleado dentro de casa no Cruzeiro

Testemunhas viram o suposto assassino fugindo em um carro preto, logo após o crime

Dois irmãos foram assassinados e um está internado no Hospital de Base do Distrito Federal, após ser atingido por tiros dentro de casa, na noite desta quinta-feira (23), no Cruzeiro (DF). Segundo os moradores, um carro preto estava estacionado na porta da residência e saiu em alta velocidade momentos após os disparos.

O crime ocorreu por volta das 21h30 na Quadra 4. As vítimas são de Formosa (GO), região do Entorno do DF. Os irmãos Rodrigo de Jesus, de 19 anos e Kelvin de Jesus de 25, morreram na hora. Maycon de Jesus, de 23 anos, está internado no Hospital de Bas. Os três estavam dentro de casa quando foram baleados, segundo o Corpo de Bombeiros.

Maycon foi socorrido pelos bombeiros em estado gravíssimo. A Secretaria de Saúde informou que não está autorizada a divulgar o estado de saúde do paciente. Já Rodrigo e Kelvin não resistiram e morreram em frente à casa onde moravam. Ainda segundo os moradores, nenhum deles tinham envolvimento com drogas. Porém na noite anterior, uma briga teria ocorrido na casa, mas não se sabe o motivo.  

A polícia não descarta nenhuma hipótese que poderia ter motivado o crime. O caso será investigado pela 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro). 

Do R7, com TV Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here