Ladrões levam caminhão sem volante estacionado na área central de Brasília - DF Urgente

Publicidade

Últimas notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Ladrões levam caminhão sem volante estacionado na área central de Brasília

Vítima tirava o acessório todos os dias "por medidas de segurança"

Bandidos arrombaram e levaram o caminhão do zelador Juares Souza da quadra 405 sul, área central de Brasília, nesta segunda-feira (27). O veículo, no entanto, tinha o volante removido pelo proprietário todos os dias por "medidas de segurança", mas nem isso impediu a ação criminosa.

O crime aconteceu durante a madrugada e seu Juarez ouviu um barulho estranho. Ele decidiu sair de casa e conferir o que estava acontecendo, mas quando chegou à vaga onde estacionava o caminhão diariamente, levou um susto por não ter encontrado mais o veículo.

O zelador viu o momento em que os criminosos saíram da quadra e decidiu segui-los com o carro da mulher, mas parou em uma delegacia para pedir ajuda e perdeu os criminosos de vista.

— Eu tinha pra mim que o volante era uma coisa segura, mas mesmo sem ele levaram meu caminhão.

Souza comprou o caminhão para completar a renda familiar e o utilizava para fazer frete nas horas vagas e fins de semana. Agora, não sabe como vai fazer para pagar as contas daqui para frente.

— Preciso do caminhão e agora vai ser difícil porque ele era uma fonte de renda pra minha família. Não sei o que fazer agora.

Para piorar o problema, o zelador disse que os crimes são constantes na quadra e que pelo menos um carro é roubado ou furtado toda semana na região.

— Sempre tem gente roubando carros aqui na quadra, mas o meu foi a primeira vez. Espero que alguém possa localizar meu caminhão e me ajudar, porque preciso muito dele.

Se alguém vir o caminhão, um F4000 azul, placa JJZ 9810, pode avisar o seu Juarez nos telefones (61) 9921.7358 e (61) 3703.9433.

Do R7, com a TV Record Brasília

Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here