ATENÇÃO ! LEIA ! Filho de um dos políciais presos pede ajuda e relata o sofrimento da familia - DF Urgente

Publicidade

Últimas notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

ATENÇÃO ! LEIA ! Filho de um dos políciais presos pede ajuda e relata o sofrimento da familia

Boa tarde,

Por favor escutem o que tenho a dizer, sou filho do 1° SGT Sanches da Polícia Militar de Brasília ao qual se encontra preso injustamente por questão política do governo Agnelo, tenho total disponibilidade de mostrar o que realmente esta acontecendo. Meu pai tem 31 anos de polícia e até dias atrás não tinha nada que sujasse sua honra, conduta e dignidade tanto no trabalho quanto em casa e agora está em um presídio por causa deste governo sujo e corrupto que vivemos hoje.
Para quem não sabe os policiais de Brasília (praças) querem uma isonomia salarial com os outros órgãos de polícia (Polícia Civil e Federal) e alguns adotaram a “greve” de uma forma correta e outros de forma errônea, digasse de passagem meu pai não fez e nem premeditou de forma alguma algo que prejudicasse a corporação.
Vamos ao ponto, ele voltando de férias pegou um serviço voluntário e chegando ao batalhão tinha somente UMA viatura disponível e a mesma pertencia ao serviço do COMANDANTE do batalhão e só policias com uma determinada credencial poderia fazer usa da viatura, então meu pai como comandante do grupo fez o patrulhamento de forma que eles pudessem fazer “de pé”. Sabe qual a conclusão disso, acusado de desobedecer a corporação por não pegar a viatura, agora ele e vários outros são injustamente culpados e estão no presídio ao lado da PAPUDA, exatamente PAPUDA. Esta é uma decisão política para punir aos praças e forçar a fecharem a boca e aceitar que somente os OFICIAIS tem o direito de receber um aumento salarial sendo que quem executa o serviço de fato são os PRAÇAS.
Por favor me ajude com isso, CURTA E DIVULGUE a informação, pois vocês não tem ideia do quanto dói ver seu pai ser culpado por uma injustiça e sua mãe chorando ao prantos em casa.
Obrigado pelo apoio daqueles que me ajudarem a espalhar a informação.

Fonte: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here