Homem é preso acusado de estuprar idosa de 75 anos - DF Urgente

Publicidade

Últimas notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 10 de março de 2014

Homem é preso acusado de estuprar idosa de 75 anos

Um homem identificado como Francisco Lacerda de Souza, de 59 anos, foi preso em flagrante neste domingo (9) acusado de estuprar uma idosa de 75 anos em Águas Lindas de Goiás (GO), região do Entorno do DF.

O delegado responsável pelo caso, Fernando Gama, disse que o agressor teria aproveitado o momento em que a vítima estava sozinha no imóvel para agir.

— Ela estava com um conhecido em casa e quando essa pessoa saiu ele invadiu a residência dela e a violentou.Após o estupro, o homem fugiu levando o celular da senhora. Em seguida, ela procurou os vizinhos e pediu ajuda, relatando que o criminoso era um homem conhecido e que trabalhava furando poços na região.

Segundo Gama, uma vizinha teve a ideia de ligar para o celular da idosa, que estava com o criminoso. Foram duas tentativas: na primeira vez, o homem não atendeu. Na segunda, ele falou que voltaria para devolver o celular.

— Assim que ele chegou, os moradores o seguraram e chamaram a polícia.

Na delegacia, Souza conversou com a reportagem da TV Record Brasília e contou outra história. Ele admitiu que houve o ato sexual, mas garantiu que foi com consentimento da senhora.

— Fui conversar com um amigo na casa dela. Quando cheguei, ela me pediu sentar ao lado dela. Quando estava indo embora, porque precisava trabalhar, ela me chamou e tudo aconteceu. Nada foi forçado.

O delegado disse ainda que foram feitos exames que confirmaram o abuso sexual. Agora, testemunhas, vizinhos e parentes serão ouvidos para que outras diligências ajudem a esclarecer o caso.

O agressor foi atuado e responderá por estupro. Se for condenado, pode pegar até 20 anos de prisão.

Do R7, com a TV Record Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here