Retirada de corpo interrompe treino do Vitória no Barradão - DF Urgente

Publicidade

Últimas notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 28 de março de 2014

Retirada de corpo interrompe treino do Vitória no Barradão

O corpo de um homem foi encontrado nesta quinta-feira (27) em um matagal que fica atrás do Estádio Manoel Barradas, o Barradão, no bairro de Canabrava. Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 14h40. 

O Departamento de Homicídios (DHPP) informou que o rapaz, não identificado, aparentava ter entre 18 e 25 anos. 

Ele foi vítima de disparos de arma de fogo em diversas partes do corpo.
Agentes da 50ª Companhia da Polícia Militar (CIPM) de Sete de Abril foram acionados após a denúncia de pessoas que ouviram os tiros, mas ninguém foi preso. 
 
Funcionários do Barradão também chegaram a escutar o tiroteio e o treino com os jogadores, iniciado às 16h, foi interrompido quando os peritos retiraram o corpo.
 
Os jogadores observaram a remoção. A assessoria do Esporte Clube Vitória informou que facilitou a passagem da polícia, já que para ter acesso à mata de outra maneira seria preciso se embrenhar por um bambuzal ao lado do estádio. Após a retirada do corpo, os jogadores interromperam o treinamento. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/retirada-de-corpo-interrompe-treino-do-vitoria-no-barradao/?cHash=3b18b2181abd0cc209c3c450a66d0ec9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here