Sargento da PM é baleado com dois tiros após reagir a assalto em Samambaia - DF Urgente

Publicidade

Últimas notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 11 de março de 2014

Sargento da PM é baleado com dois tiros após reagir a assalto em Samambaia

Imagem ilustrativa do google
Um sargento da Polícia Militar à paisana, 47 anos, foi baleado por um adolescente, por volta das 23h30 dessa segunda-feira (10/3), em Samambaia. Os disparos ocorreram após o policial reagir a um assalto. Ele foi baleado na boca e no pé, segundo informações do Centro Integrado de Atendimento e Despacho (Ciade) da Polícia Militar. O sargento está internado em estado estável em um hospital em Ceilândia.

O suspeito, um adolescente de 16 anos, foi apreendido às margens da BR-060, na altura da QR 506 em Samambaia Sul. Segundo a Divisão de Comunicação Social (Divicom) da Polícia Civil, ele teria levado o carro da vítima. O adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito, e depois será encaminhado para Unidade de Atendimento Inicial.

O revólver utilizado no assalto e o veículo foram apreendidos. O veículo deve passar por perícia. A 32ª Delegacia de Polícia, em Samambaia, investiga o caso.

Do: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2014/03/11/interna_cidadesdf,416780/sargento-da-pm-e-baleado-com-dois-tiros-apos-reagir-a-assalto-em-samambaia.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here