Schumacher já respira sem ajuda de aparelhos, diz relato - DF Urgente

Publicidade

Últimas notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 7 de março de 2014

Schumacher já respira sem ajuda de aparelhos, diz relato

Michael Schumacher está respirando sem a ajuda de aparelhos, alegou o respeitado jornal italiano Gazzetta dello Sport nesta sexta-feira.

É um possível desenvolvimento significativo na situação do sete vezes campeão mundial, que está em coma há nove semanas após uma queda de esqui no final de dezembro.

Sabine Kehm, empresária do alemão, deu uma declaração oficial hoje, avisando que quaisquer informações não oficiais a respeito da condição de Schumacher “não são válidas”.

“Michael ainda está na fase de despertar”, acrescentou a declaração. “A situação não mudou”.
Porém, o artigo do Gazzetta foi assinado pelo respeitado correspondente Pino Allievi, e no salão do automóvel de Genebra, Kehm indicou que a situação geral de Schumacher melhorou.

“Michael está fora de perigo”, teria dito ela. “Mas a condição ainda é séria, portanto é difícil dizer que todos os riscos acabaram. Porém, está claro que a condição dele não é mais tão sensível quanto a princípio”.
Enquanto isso, Allievi escreveu que os filhos de Schumacher retornaram à escola, e que amigos próximos do alemão, como Jean Todt e Ross Brawn, visitam constantemente o hospital e conversam com ele em inglês, como na bem sucedida época da Ferrari.

O relato disse que, durante essas visitas, nas quais gravações das conversas de rádio e sons de motores da Fórmula 1 são reproduzidas a fim de estimular suas memórias, a expressão no rosto de Schumacher algumas vezes se altera.

E quando os médicos estão no quarto, comenta-se que Schumacher frequentemente faz caretas ou seus braços se movem.

LS - www.autoracing.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here