Acidente envolvendo três veículos deixa um morto e três feridos na DF-180 - DF Urgente

Publicidade

Últimas notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Acidente envolvendo três veículos deixa um morto e três feridos na DF-180

O motorista de um carro de passeio morreu ao colidir de frente com um caminhão, no Km 24 da DF-180, em Brazlândia, sentido Taguatinga. O acidente ocorreu nesta manhã de quarta-feira (16/4). Outro carro tentou desviar do caminhão e caiu em uma ribanceira.

De acordo com o Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), o corpo da vítima fatal ficou preso às ferragens. O motorista do caminhão foi levado para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em estado de choque.

Segundo o BPRv, o passageiro do caminhão e o condutor do veículo que caiu na ribanceira também ficaram feridos. Um deles foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Brazlândia, com dor tóraxica.


A rodovia está bloqueada na altura do acidente para a realização de perícia. Segundo o BPRv, os motoristas que precisam acessar a via devem desviar para a DF-445.

Atropelamento

Uma mulher de 63 anos foi atropelada na avenida principal do Riacho Fundo por volta das 7h45, atrás do quartel do bombeiros. A vítima foi socorrida por militares da corporação após três minutos do acidente. A mulher foi levada em estado estável ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com dor na coluna e escoriações no braço.

Fonte: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2014/04/16/interna_cidadesdf,423370/acidente-envolvendo-tres-veiculos-deixa-um-morto-e-tres-feridos-na-df-180.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here