Chuva causa acidentes, alagamentos e quedas de árvores no Distrito Federal - DF Urgente

Publicidade

Últimas notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 26 de abril de 2014

Chuva causa acidentes, alagamentos e quedas de árvores no Distrito Federal

A chuva que atingiu o Distrito Federal na tarde desta sexta-feira (25/4) causou pelo menos dois acidentes. Uma Kombi capotou por volta das 15h30 na Ponte JK, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Ainda não há informação sobre vítimas. Pelo menos uma faixa foi bloqueada.

Mais cedo, por volta da 14h20, a corporação registrou um acidente envolvendo dois veículos, na via N1, em frente ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG). De acordo com a corporação, as vítimas tiverem ferimentos leves e foram levadas conscientes ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

A queda de uma árvore no Paranoá rompeu uma rede de energia, segundo os bombeiros. A Companhia Energética de Brasília (CEB) informou que a região ficou sem luz por mais de uma hora. A situação foi normalizada por volta das 16h.

A distribuição de energia afetou o hospital regional, o fórum da cidade, a Ermida Dom Bosco e a elevatória da barragem do Lago Pararoná. Também houve falta de energia no Núcleo Bandeirante, mas as causas ainda são desconhecidadas, segundo a CEB. Os bombeiros ainda registraram alagamentos na Quadra 912 Norte.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as chuvas ocorreram no Centro de Brasília, Sudoeste, Cruzeiro, Asa Norte, Sobradinho e Paranoá. Em uma hora, o volume de milímetros registrados foi de 17,6. Em abril, já choveu mais de 75% do esperado, 218 milímetros. O volume médio para o mês é de 123,8.

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2014/04/25/interna_cidadesdf,424750/chuva-causa-acidentes-alagamentos-e-quedas-de-arvores-no-distrito-federal.shtml

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here