Rapaz de 20 anos morre afogado na Ermida Dom Bosco - DF Urgente

Publicidade

Últimas notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Rapaz de 20 anos morre afogado na Ermida Dom Bosco


Um mecânico de 20 anos morreu afogado na noite desse domingo (6), na Ermida Dom Bosco, em Brasília. Flávio José da Silva, que estava na capital federal há apenas sete meses, decidiu nadar com um primo e amigo.

Segundo testemunhas, ele estaria na parte rasa do Lago Paranoá, mas, ao se distanciar das margens, entrou em desespero e começou a afogar. 

Ainda de acordo com testemunhas, o rapaz ficou submerso por cerca de um minuto e meio. O Corpo de Bombeiros foi chamado e chegou a socorrer o rapaz por uma hora e meia, mas ele não resistiu e morreu no local. 

— Existe uma série de fatores que leva a um afogamento: pode ser imprudência, falta de preparo físico, não dá par apontar um único fator, afirmou o sargento Sidney Sampaio.  
Dois jovens que estavam praticando skate no local ajudaram a tirar Flávio José da água, mas ele já estava desacordado.

— Tinha muita gente em volta, muita gente filmando. A gente achou que estavam fazendo um vídeo zoando. Só que na hora a gente viu que ele começou a se desperar, contou o atleta Vitor Ribeiro. 
O estudante Pedro Gabriel, que também ajudou no socorro a Flávio José, relatou a dificuldade de tirar o mecânico da água. "Ele era muito pesado, muito alto e se afogava", disse.

Do R7, com a TV Record

Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here