Homem morre e jovem fica ferida em emboscada no Gama - DF Urgente

Publicidade

Últimas notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Homem morre e jovem fica ferida em emboscada no Gama


O segurança de um clube de 41 anos morreu neste domingo (15) após ser alvo de seis tiros a queima roupa na quadra 18 do setor leste do Gama. Marcos Alexandre de Souza estava em uma lanchonete quando um homem chegou de carro e estacionou próximo a uma parada de ônibus. Ele desceu e sem falar nada fez os disparos. Uma garota de 13 anos, filha do dono do quiosque, também foi atingida e levada para o hospital da cidade.

A família da vítima ficou transtornada e não entendeu o motivo do assassinato. Marcos conversava com um amigo quando foi atingido pelo primeiro tiro na perna. Ele correu para se esconder dentro do quiosque, mas caiu e levou mais cinco tiros. A jovem que foi atingida teve ferimentos leves e não corre risco de morte.

A prima de Marcos, mesmo abalada, disse que ele era um homem tranquilo e que deixa um filho de 13 anos. A esposa dele morreu em um acidente de carro e desde então, ele cuidava da criança.

As cápsulas ficaram espalhadas pelo chão. A polícia ainda não tem pistas de quem cometeu o crime. Quem puder ajudar nas investigações pode ligar no número 197. A identidade vai será mantida em sigilo.

Do R7, com TV Record

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here