Acidente entre carro e carreta deixa duas pessoas mortas em Valparaíso - DF Urgente

Publicidade

Últimas notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Acidente entre carro e carreta deixa duas pessoas mortas em Valparaíso

O Fiat/Uno ficou destruído após bater na traseira da carreta
Duas pessoas morreram em um acidente entre uma carreta e um carro, em Valparaíso de Goiás, na manhã desta quarta-feira (10/9). O acidente ocorreu na BR-040, sentido Brasilia-Luziânia, por volta das 6h. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, a carreta estava no acostamento parada e um Fiat/Uno cinza teria batido na traseira do veículo. As vítimas morreram na hora. 

De acordo com a corporação, um objeto de madeira que imita uma arma foi encontrado no veículo menor. As vítimas eram dois homens, um deles com 17 anos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, eles estavam em fuga e tinham cometido assaltos em paradas de ônibus antes de bater o veículo.


O motorista da carreta, Marcelo Souza, 36 anos, disse que a parou carreta no local na noite de ontem, por volta das 18h30. Segundo o condutor, ele só pode dirigir o veículo durante o dia e costuma deixá-la no local diariamente. Marcelo se deparou com o acidente por volta das 7h, quando chegou ao local.
Durante a perícia, um homem passou em uma caminhonete pela pista e jogou uma arma calibre 38. no local do acidente. A arma foi recolhida pela PRF. O suspeito era perseguido pela Força Nacional quando se livrou do revólver. A Polícia Civil ainda investiga esse caso.

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2014/09/10/interna_cidadesdf,446348/acidente-entre-carro-e-carreta-deixa-duas-pessoas-mortas-em-valparaiso.shtml

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here