Estudante de 18 anos morre após acidente de carro no Buraco do Tatu - DF Urgente

Publicidade

Últimas notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Estudante de 18 anos morre após acidente de carro no Buraco do Tatu

O acidente ocorreu na noite desta quinta-feira; outra vítima foi encaminhada para o Hospital de Base em estado grave

Uma estudante de 18 anos morreu por volta das 23h desta quinta-feira (23/10) depois que o carro em que ela estava capotou próximo ao Buraco do Tatu, ao lado da Rodoviária do Plano Piloto. De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), o veículo capotou pelo menos três vezes e Larissa de Paula Pereira foi arremessada. Ela morreu na hora.    

Amigos e familiares da jovem estiveram no local do acidente. Um colega dela, que preferiu não se identificar, contou que Larissa era estudante de adminitração da Universidade de Brasília (UnB). Segundo o rapaz, ela viajaria para Nova Iorque com a família ainda este ano. Os pais dela acompanharam o trabalho da perícia, mas preferiram não dar entrevista. 

No carro de Larissa, os agentes encontraram livros da universidade. A menina morava em Taguatinga e, segundo os amigos, tinha costume de ir para a UnB de transporte escolar. Recentemente, tirou carteira e começou a dirigir. O acidente ocorreu no sentido W3 Norte. Ninguém soube dizer para onde a jovem estava indo.


Por:  Bernardo Bittar

Fonte: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2014/10/23/interna_cidadesdf,454033/estudante-de-18-anos-morre-apos-acidente-de-carro-no-buraco-do-tatu.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here