Mulher de 20 anos morre após acidente na Ponte JK - DF Urgente

Publicidade

Últimas notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Mulher de 20 anos morre após acidente na Ponte JK

A vítima, identificada como Regiane Batista Albino Monteiro, foi atingida por um carro e uma motocicleta e faleceu no local

Uma série de colisões resultou na morte de uma jovem de 20 anos na manhã desta quinta-feira (30), na Ponte JK, sentido Plano Piloto. O acidente ocorreu por volta das 7h50 e envolveu duas motocicletas e ao menos três carros. A moça foi identificada como Regiane Batista Albino Monteiro.

Segundo informações preliminares fornecidas por militares que controlam o trânsito na área, dois veículos se colidiram num primeiro momento. Em seguida, um carro freou bruscamente na tentativa de desviar da batida e um outro automóvel que vinha atrás acabou e atingindo a vítima, que conduzia uma motocicleta. A mulher foi arremessada e acabou sendo atropelada por outra moto. Sem a incidência de batimentos cardíacos quando o socorro chegou, o Corpo de Bombeiros passou cerca de uma hora tentando reanimar a moça. 

Outras pessoas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas a um hospital. Ainda não há informações a respeito do estado de saúde delas. Ao menos três viaturas, duas motos e um helicóptero do Corpo de Bombeiros atuaram no socorro da mulher. Também se deslocaram para o local 11 socorristas do Samu. A pista que segue no sentido Plano Piloto foi interditada e o trânsito desviado para o Setor de Clubes. 

*Informações de Lia Sahadi
*Aguarde mais informações
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here