Caminhão carregado com areia tomba após ser atingido por carro - DF Urgente

Publicidade

Últimas notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Caminhão carregado com areia tomba após ser atingido por carro

A motorista do carro teria perdido o controle e invadido a pista contrária. Ela teve suspeita de fratura na perna e o caminhoneiro, escoriações leves

Um acidente entre um Ford Fiesta preto e um caminhão carregado com areia deixou duas pessoas feridas na tarde desta terça-feira (18/11), entre o viaduto do Setor de Clubes Sul e a Ponte JK. 

A condutora do Fiesta, que trafegava sentido Plano Piloto, perdeu o controle, invadiu a pista contrária e bateu contra um caminhão caçamba que seguia sentido Lago Sul. Com o impacto, veículo maior tombou.

O Corpo de Bombeiros fez o resgate das vítimas. A mulher foi levada para o Hospital de Base com suspeita de fratura na perna. O motorista do caminhão, teve escoriações leves. 

O trânsito no local ficou interditado por volta das 14h40. Os motoristas foram orientados a pegar a via lateral e, por conta da lentidão, houve um pequeno engarrafamento. Os nomes das vítimas não foram divulgados até o momento.

Por: Ailim Cabral
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2014/11/18/interna_cidadesdf,458115/caminhao-carregado-com-areia-tomba-apos-ser-atingido-por-carro.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here