Ônibus cai em canal no Leblon após bater em outro coletivo - DF Urgente

Publicidade

Últimas notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 15 de novembro de 2014

Ônibus cai em canal no Leblon após bater em outro coletivo

Dois ônibus bateram na rua Visconde de Albuquerque, no Leblon, na zona sul do Rio, na manhã deste sábado (15), e um deles caiu no córrego. O motorista de um dos coletivos foi levado às pressas para o Hospital Municipal Miguel Couto. Cerca de dez passageiros envolvidos no acidente tiveram ferimentos leves. Em Ipanema, também na zona sul, dois ônibus bateram no começo da manhã e cerca de dez pessoas ficaram levemente feridos.
A chuva fina e a pista escorregadia facilitou os dois acidentes. Às 11h, os dois ônibus que bateram na rua Visconde de Albuquerque continuavam no local e bloqueavam a via, entre a avenida Niemeyer e a rua Rainha Guilhermina, na altura do número 694. Agentes de trânsito orientavam os motoristas que seguiam pela Niemeyer em direção à Gávea a pegar as avenidas Delfim Moreira e Bartolomeu Mitre.
Já o acidente de Ipanema ocorreu na rua Visconde de Pirajá, esquina com rua Vinícius de Moraes. Dois ônibus bateram e um deles se chocou contra um poste, que caiu. Cerca de 10 pessoas ficaram feridas levemente. Algumas foram encaminhadas pelos bombeiros para o hospital Miguel Couto. Às 10h50, a rua Visconde de Pirajá estava interditada naquele trecho.
Do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here