Acidentes marcam a madrugada de domingo no Distrito Federal - DF Urgente

Publicidade

Últimas notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Acidentes marcam a madrugada de domingo no Distrito Federal

Cinco acidentes graves foram registrados na madrugada entre sábado e domingo (7) em várias vias do Distrito Federal. Uma pessoa morreu e pelo menos outras seis ficaram feridas. Em quatro casos, os veículos atingiram postes. 

Na DF-475, próximo ao Clube dos Correios, no Gama, Larissa Lauana Silva, de 18 anos, morreu após o carro capotar. O acidente ocorreu por volta das 4h.
Postes

Na marginal da EPTG, próximo à entrada do SIA no sentido Plano Piloto, um Renault ficou totalmente destruído ao colidir com um poste na manhã deste domingo (7). O condutor – que ficou preso às ferragens – foi levado ao Hospital de Base mas não há informações sobre seu estado de saúde.

Em Sobradinho, um motorista perdeu o controle e atingiu um poste na DF-425. O acidente deixou três pessoas feridas, que foram encaminhadas para o Hospital Regional de Sobradinho.
Um homem sofreu escoriações ao bater em um poste em Samambaia Norte. Ele foi atendido pelos bombeiros e levado ao hospital da cidade.

Por fim, em Santa Maria, outro acidente envolvendo um poste. Um homem ficou ferido após bater na estrutura em frente à administração da cidade.

 * com informações de Jéssica Antunes
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here