Blogueiros de Brasília se reúnem na Associação Comercial do Distrito Federal - DF Urgente

Publicidade

Últimas notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Blogueiros de Brasília se reúnem na Associação Comercial do Distrito Federal

Na última sexta-feira, 16 de janeiro, o Movimento dos Blogueiros de Brasília (MBB), reuniu mais de 80 pessoas para primeira reunião de 2015, que foi realizada na Associação Comercial do Distrito Federal – ACDF, com intuito principal de divulgar as ações de 2015 do grupo.
Mulheres, Guerreiras e Blogueiras de Brasília
Mulheres, Guerreiras e Blogueiras de Brasília
O evento reforçou o trabalho do Movimento dos Blogs no Distrito Federal, abriu o diálogo com os blogueiros presentes para ações do calendário do MBB para 2015 e foi uma oportunidade para que mais pessoas integrassem ao grupo e que os comunicadores digitais se conhecessem além do virtual. Em breve, haverá a primeira “Feira de Blogs”, um evento inovador no DF. ??????????????????????
Os idealizadores do Movimento, Fernando Fidélis e Eldo Gomes, falaram da importância dos blogs estarem unidos e da força que a blogosfera tem conquistado a cada ano.??????????????????????
Dentre as principais ações para o ano de 2015, o Movimento pretende: Realizar Cafés com Blogueiros, Empresários e Políticos da cidade. Promover o Maior Encontro de Blogueiros de Brasília. Organizar Workshop e treinamentos para quem busca conhecimento na área de produção de conteúdo e outros aprimoramentos. Além da defesa da regulamentação do PELO 51 / 2013, que destina 10% da publicidade do GDF para blogs.
??????????????????????
A comissão da diretoria é formada por Idovan Araújo, Kelly Couto, Kelly Brasil, Luciano Lima, Eldo Gomes, Fernando Fidelis, Edgar Lisboa e Cris Cavali. A coordenação geral ainda vai concluir a nova diretoria, que está em fase de formalização, da gestão 2015 – 2017.
Fonte: http://culturadigital.br/movimentodosblogueirosdebrasilia/2015/01/18/blogueiros-de-brasilia-se-reunem-na-associacao-comercial-do-distrito-federal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here