Acidente entre carreta, ônibus e carros deixa ao menos 11 feridos na BR-070 - DF Urgente

Publicidade

Últimas notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Acidente entre carreta, ônibus e carros deixa ao menos 11 feridos na BR-070

Colisão ocorreu pouco depois da passagem pela Barragem, no sentido Águas Lindas - Brasília

Um grave acidente envolvendo uma carreta carregada com blocos de cimento, um ônibus e alguns carros de passeio foi registrado na BR-070 nesta manhã de terça-feira (24/2), deixando ao menos 11 feridos. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu por volta das 6h50 pouco depois da passagem pela Barragem, no sentido Águas Lindas – Brasília.

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CBMDF), o motorista da carreta perdeu o controle do veículo e bateu na lateral de um Fiat Palio e na traseira de um ônibus. Com o impulso da batida, o coletivo colidiu com um Fiat Uno.Inicialmente, o CBMDF tinha informado que um dos carros envolvidos no acidente tinha pegado fogo, porém a informação foi corrigida: o princípio de incêndio não ocorreu.

Um dos feridos foi levado para um hospital em estado grave. Três viaturas do Samu, quatro dos bombeiros e uma de resgate municipal de Águas Lindas foram destacadas para socorrer as vítimas.


Por volta das 7h50, os feridos já haviam sido socorridos. Um grande congestionamento se formou na região, pois apenas uma faixa ficou liberada para o trânsito.

 Por: Thiago Soares Jacqueline Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here