Dois adolescentes são apreendidos por atearem fogo em um posto da PM. Veja o vídeo ! - DF Urgente

Publicidade

Últimas notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 5 de março de 2015

Dois adolescentes são apreendidos por atearem fogo em um posto da PM. Veja o vídeo !

Dois adolescentes foram apreendidos por atearam fogo em um posto da Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (4/3), em Samambaia Norte. O caso foi registrado na unidade da QR 831 por volta das 18h30. O local ficou totalmente destruído.

Segundo testemunhas, os dois adolescentes, de 11 e 13 anos, teriam colocado fogo na unidade. Ainda próximo ao local, militares localizaram a dupla. Eles confirmaram que provocaram o incêndio. Um deles relatou que, ao entrar no local, eles mexeram nos armários e encontraram um colchão. O objeto foi usado para propagar a chama.


O montador de móveis, José Amorin, 26, estava passando pelo local no momento que o fogo começou. Ele fez o vídeo do incêndio. “Não cheguei a ver quem provocou o incêndio. Em menos de sete minutos, a chama destruiu todo o posto”, conta.

Os dois adolescentes foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente e depois entregues aos pais. A Polícia Civil comunicou o Conselho Tutelar sobre o caso.

Por: Thiago Soares

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2015/03/05/interna_cidadesdf,474080/dois-adolescentes-sao-apreendidos-por-atearem-fogo-em-um-posto-da-pm.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here