Ônibus cai em ribanceira na divisa do DF com Goiás e deixa 18 feridos - DF Urgente

Publicidade

Últimas notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 25 de março de 2015

Ônibus cai em ribanceira na divisa do DF com Goiás e deixa 18 feridos

Dezoito pessoas ficaram feridas após um ônibus da Taguatur, empresa que opera no Entorno do Distrito Federal, capotar e cair em ribanceira na BR-070, próximo à barragem do Rio Descoberto, no km 1 da rodovia federal em Goiás. O trecho fica em Águas Lindas (GO). O trânsito chegou a ficar com 7km de congestionamento. Por volta das 17h, o fluxo foi liberado.

O ônibus seguia de Águas Lindas para Ceilândia quando uma carreta freou na frente do veículo, segundo relato do cobrador do coletivo para o tenente-coronel Rogério Ribeiro Alvarenga, subcomandante operacional do Corpo de Bombeiros. O motorista tentou desviar e perdeu o controle, invadiu a faixa no sentido contrário, derrubou a mureta e caiu na ribanceira. O teste do bafômetro feito no condutor deu zero. 


Entre equipes da Polícia Militar do DF, do Corpo de Bombeiros do DF e de Goiás, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do DF e de Goiás e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), 36 carros estiveram no local, além do helicóptero da PRF. As viaturas levam as vítimas — com fraturas e escoriações — para três unidades de saúde: Hospital Regional de Brazlândia (HRB), Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Memória
O local da capotagem é palco recorrente de diversos acidentes. Relembre alguns casos:

24 de março de 2015
Na manhã desta terça-feira, por volta das 6h, um ônibus que subia no sentido Águas Lindas subiu na mureta da BR-070 e capotou. Os feridos no acidente acabaram transportados, sem gravidade, para o Hospital Bom Menino Jesus (HBMJ), em Águas Lindas (GO), e para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC).
25 de dezembro de 2014
Um carro capotou próximo à barragem do Rio Descoberto, no sentido Brasília, deixando cinco pessoas feridas no dia de Natal. No veículo, havia sete pessoas, sendo um bebê de seis meses, duas crianças de 2 e 3 anos e duas adolescentes de 13 e 17 anos. O condutor disse à polícia que havia dormido ao volante.

10 de setembro de 2014
Três homens ficaram feridos após uma capotagem no Km19, próximo à barragem do Rio Descoberto. Um deles havia batido fortemente a cabeça. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Regional de Ceilândia.

28 de abril de 2014
Um motociclista morreu após acidente no local. O corpo do homem foi encontrado por volta das 6h20 no canteiro central da via, com ferimentos no rosto e escoriações por todo o corpo. Ninguém presenciou o acidente. 

Da Redação Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here