Menina de 13 anos tenta assaltar ônibus e esfaqueia motorista no DF - DF Urgente

Publicidade

Últimas notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Menina de 13 anos tenta assaltar ônibus e esfaqueia motorista no DF

Uma menina de 13 anos foi apreendida na tarde deste domingo (23) após tentar assaltar passageiros de um ônibus e esfaquear o motorista com uma faca de cozinha em Samambaia, no Distrito Federal.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 13h, quando a adolescente embarcou no ônibus como se fosse passageira. Ao suspeitar da jovem, o motorista fechou a porta logo depois que ela entrou, deixando três pessoas de fora.
Neste momento, segundo a PM, ela começou a esfaquear o homem no braço e na perna, e só parou quando o cobrador conseguiu segurá-la. Passageiros ajudaram a conter a adolescente e a levaram até o Terminal de Samambaia Norte, onde a polícia foi acionada.
A Tenente Vilela, que acompanhou a ocorrência, disse que as testemunhas ficaram "revoltadas" e tentaram agredi-la, mas foram impedidas por outras pessoas.
"Ela estava bem alterada e gritava 'me mata logo'. As pessoas queriam bater nela, mas não aconteceu nada. Pela forma que o motorista ficou gravemente ferido, é um descontrole total. Ela é muito nova, magrinha e pequenininha pra ter essa força."
O motorista foi socorrido pelos Bombeiros e levado ao Hospital Regional de Taguatinga "gravemente ferido", segundo a PM. A jovem foi apreendida e a faca, encaminhada para perícia. A menina deve responder pelo Estatuto da Criança e do Adolescente.
O caso é investigado pela Delegacia da Criança e do Adolescente II, em Taguatinga, que apura a participação de outras pessoas no assalto.
Por G1 DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here